Nosso dom

Desenvolvimento
de Aplicativos

O ideal para você

Criação de Apps Profissionais

Nossos aplicativos são feitos para atender a demanda de cada cliente de forma personalizada, buscando os melhores resultados práticos no dia a dia de uso, de modo a solucionar e antecipar possíveis problemas internos e externos. Intuitivos e modernos, são são medida, desenvolvidos desde o início para entender o nicho de mercado, a clientela, seus usuários e a empresa em si.

Nossos aplicativos, são criados por especialistas apaixonados em codificar linhas mágicas e que fazem toda a diferença no resultado final do seu APP.

Processo completo

Workflow aplicativos

Cada etapa, após desenvolvida, é apresentada para o cliente, de modo a fazer com que ele faça parte da criação. Montamos tutoriais de uso, de modo a facilitar a adaptação do usuário com o aplicativo e auxiliar a equipe nesse novo momento.

Entenda um pouco mais sobre o nosso formato de trabalho para o desenvolvimento de aplicativos sob medida.

Protótipo

Demonstre sua ideia antes de fazer um investimento em recursos técnicos.

Lançar

Crie o aplicativo voltado para o cliente e ferramentas internas em horas em vez de meses

Iterar

Capacite qualquer pessoa em sua equipe para fazer alterações, não apenas os desenvolvedores.

Escala

Ganhe tração e cresça sem se preocupar com infraestrutura.

Ficou com alguma dúvida?

Perguntas
frequentes

Os aplicativos não são universais, é preciso desenvolver um para cada sistema operacional no qual você deseja estar presente. Também é necessário definir para quais dimensões e resoluções de tela o app será desenvolvido.

Nossa equipe poderá ajudar você a definir o que ainda não tiver claro.

Push notification é uma notificação que o usuário recebe em um aplicativo de smartphone, tablet ou em um navegador sem requisitá-la.

Ao analisar o seu significado, fica mais fácil compreender.

Enquanto notification é, obviamente, “notificação” em inglês, push é um falso cognato, pois soa parecido com “puxar”, mas na realidade significa “empurrar”.

A tradução sugere, então, que a push notification é uma notificação que é empurrada ao usuário. Mas na prática não é bem assim.

Isso porque ela só é enviada se o usuário, em algum momento, demonstrar interesse no conteúdo veiculado pela marca.

No caso dos tablets e smartphones, esse interesse é o download do aplicativo que envia as push notifications.

E no navegador? É quando o usuário acessa um site que abre uma espécie de popup com uma pergunta como “Você deseja receber notificações?”.

Então, as push notifications só vão aparecer para quem permitir.

Além disso, quem fica incomodado pode, geralmente, ficar com o aplicativo e desativar as notificações nas configurações do app.

No navegador, isso também pode ser feito na seção de configurações.

Por tudo isso, a push notification é muito menos invasiva que o SMS (Short Message Service), por exemplo.

Também conhecido como torpedo, o SMS é a velha mensagem de texto enviada para o celular.

Muitas empresas ainda utilizam essa forma de se comunicar com os clientes, às vezes, sem que eles tenham manifestado o interesse em receber as informações enviadas.

Todo smartphone e tablet tem uma seção que lista as notificações recebidas.

Isso porque os desenvolvedores dos principais sistemas operacionais (Apple, Google, Windows e Blackberry) possuem um serviço OSPNS, que permite o envio das mensagens.

Nos smartphones com sistema Android, por exemplo, elas aparecem na tela bloqueada ou, quando desbloqueada, ao puxar o menu de opções da barra na parte de cima da tela.

São essas as notificações que chamamos de push notifications. Quando chega uma nova, surge um popup na tela, que pode vir acompanhado de um som e de uma rápida vibração para chamar a atenção do usuário.

Quando o usuário toca na push notification, ele é levado ao aplicativo que a enviou.

Para uma marca se comunicar dessa maneira com um usuário, além de desenvolver um aplicativo, precisa de um servidor e de um software de envio de push notification, caso a empresa não possua tecnologia própria para isso.

No caso das notificações que aparecem no navegador, a mensagem surge em um dos cantos da tela, com a opção de fechá-la (clicando no X) ou de clicar na mensagem e acessar o site do conteúdo que despertou o interesse.

O grande desafio de quem se comunica com seu público via aplicativo ou site não é fazer o usuário baixá-lo ou visitá-lo pela primeira vez.

A dificuldade é dar um motivo para que as pessoas voltem a acessar o canal de vendas ou de relacionamento com a marca.

Essa é uma meta muito importante para qualquer empresa, porque é sabido que é muito mais caro e trabalhoso atrair um cliente novo do que fidelizar um antigo.

Aí está a utilidade da push notification. Se usada com criatividade e bom senso (mais adiante, daremos dicas), é uma maneira de manter o usuário sempre interessado em seu produto ou serviço.

E apenas disponibilizar as novidades (notícias, funcionalidades e seções novas, produtos, promoções) sem esse tipo de notificação não é a mesma coisa.

Porque, sem as push notifications, a marca precisa do interesse proativo do usuário em acessar o aplicativo ou o site para ver se tem alguma coisa nova.

Quem depende disso está muito atrás, já que vai disputar a atenção do usuário aplicativos que utilizam a comunicação não requisitada e têm, portanto, suas novidades sempre em maior evidência.

Para orçamentos de aplicativos abrimos mais a modalidade da forma de pagamento. Por se tratar de um produto com valor elevado disponibilizamos um parcelamento direto com taxas abaixo do praticado no mercado.

Você pode simular com nossa equipe o valor a ser pago em 12, 24 ou 36 vezes. Nesta modalidade serviço é atrelado conforme pagamento do tratado. O não pagamento poderá resulta a exclusão do aplicativo das lojas.

Uma “in-app purchase” é uma compra realizada dentro do seu app. Utiliza-se o sistema de pagamento facilitado pela App Store ou Google Play, por exemplo.

O custo de cada compra é de cerca de 30% (que é cobrado automaticamente pela loja de downloads pela gestão e todo o processo de cobrança e pagamento). É possível vender conteúdos, inscrições, funcionalidades específicas ou adicionadas.

Se você chegou aqui, você sabe que os aplicativos são populares e relevantes, até porque mais de 90% do tempo no celular é dedicados aos apps. Saber o orçamento necessário para a criação de um aplicativo é essencial para o planejamento de negócios do app. O ponto principal que posso destacar é que não só o preço de desenvolvimento deve entrar no quadro de despesas,  mas também o quanto custa manter um aplicativo funcionando.

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